top of page

Por que fazer um trabalho de União de Casal?


Todos sabem que se relacionar não é algo fácil. Nem sempre nosso(a) companheiro(a) está aberto ao diálogo para resolver os problemas e conflitos da melhor forma possível, e assim, fazer com que fique tudo bem de novo.

Existem muitos motivos pelos quais um relacionamento pode apresentar problemas, porém, muitas vezes um casal não está bem porque existem influencias ocultas e energias negativas que podem estar influenciando.

Nós somos influenciados a todo momento por energias externas que afetam a nós e às nossas vidas. E isso pode sim impactar no relacionamento. Exemplo disso é a inveja das pessoas, a cobiça de alguém pelo seu companheiro(a), pessoas querendo ter o que vocês têm, dentre outros fatores que são nocivos para o casal.

E essas energias negativas podem influenciar na mente e alma de quem as recebe, fazendo com que a pessoa esteja fechada para conversas, para entender o sentimento do outro, para estar disposta a ajudar, a compreender o lado do outro, dentre outras dificuldades que um relacionamento traz.

E o trabalho de União de Casais entra neste cenário para ajudar o casal a afastar toda essa negatividade que atrapalha a relação. Tem como objetivo fortalecer a união entre o casal que se ama, mas não sabe mais como lidar com os problemas. É uma solução que une o casal e faz com que o amor renasça e permaneça forte, não deixando que energias ruins atrapalhem a boa convivência do casal. Este trabalho espiritual é realizado através da Magia branca e de luz, para apaziguar, atrair, aproximar, trazer compreensão, acalmar, despertar a paixão e o desejo sexual, aflorar o sentimento de amor e carinho, fortalecer a fidelidade e tudo que vai manter o casal bem e feliz.

Para saber se você têm a real necessidade de realizar um trabalho desta natureza, ou qualquer outro voltado para as questões do amor, é necessário realizar uma consulta de tarot para que os orixás possam diagnosticar o que de fato é melhor ser feito. Vale ressaltar que um trabalho só pode ser realizado se as entidades de luz, estiverem de acordo. E isso dependerá do que é melhor para a sua vida.

Você tem dúvidas? Entre em contato conosco e agende a sua consulta. Esperamos sua visita!

(31)3566-3335 (Fixo) | (31)99544-1476 (Tim) | (31)99578-1056 (Vivo)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page