top of page

O que é Casamento Espiritual?


Casamento espiritual

O Casamento Espiritual também pode ser chamado de Casamento de Almas. Este é uma trabalho espiritual semelhante à Amarração Amorosa e União de Casal, pois se trata de amor e sentimento entre duas pessoas.

Sabemos que se relacionar não é tarefa fácil, haja vista que um casal é composto de pessoas totalmente diferentes, com suas próprias manias, formas de pensar e agir. E por esses e outros fatores que consequentemente, haverão desentendimentos e conflitos. Porém, temos visto cada vez mais a separação de casais e pessoas que se amam, por não conseguirem entrar em um acordo em relação a situações conflitantes que possam estar vivendo.

O trabalho de Casamento Espiritual tem o objetivo de trazer a harmonia e manter a paz entre o casal. Acalmar os desentendimentos e fazer com que os sentimentos ruins e influências negativas se afastem. Para que os caminhos sejam abertos para a felicidade de um casal, é importante que antes de mais nada, as feridas e mágoas sejam sanadas para que se abra o coração e a mente para um novo ciclo de bons sentimentos e sensações que se iniciará, após o trabalho realizado. Quando falamos de sentimento, falamos da alma, do nosso lado espiritual. Por isso, é importante que as energias espirituais dos envolvidos, esteja limpa de toda a negatividade que impacta a relação entre o casal.

E para que você possa fazer um trabalho desta natureza, é necessários realizar uma consulta antes. Esta consulta lhe dirá se os Orixás permitem ou não que isto seja feito. E esta negação poderá vir por diversos motivos. Pode ser que os orixás e energias dos dois não esteja compatível, e isso pode ocorre por diversas razões que poderão ser reveladas em consulta.

Ou até mesmo será indicado que este não é o melhor caminho para sua vida, e você receber um novo direcionamento que lhe trará muito mais felicidades.

É necessário que essa união de energias sejam um encaixe perfeito, equilibrado e harmônico para que não seja desastroso. As energias de ambos, sendo compatíveis, é indicado que então faça-se o Casamento Espiritual. Ele une almas para sempre. Nesta ou em outra vida, essas almas sempre estarão ligadas e buscando uma a outra, sempre caminhando juntas em prol da evolução em conjunto, crescendo como ser humano e espírito, agregando amor à família envolvida e seguindo em plenitude do amor e bençãos Divinas.

Você quer saber mais e como podemos te ajudar? Entre em contato pelos telefones: (31) 3566-3335 (Fixo); (31) 99544-1476 (Tim) ou (31)99578-1056(Vivo).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page