top of page

O que é Reike?


Reike e energização

O nosso corpo é repleto de energia e mesmo que não possamos vê-la, a energia é nossa força vital e é fundamental para mantermos a saúde em bom estado. E o Reike ajuda em diversas situações relacionadas ao nosso corpo.

O Reike é uma terapia de técnica japonesa que tem o objeto de reduzir o stress e aumentar o relaxamento, afim de promover a cura. O terapeuta posiciona as mãos acima do corpo do paciente, onde uma energia vital maior é transmitida. Quando a nossa energia vital está baixa, ficamos propensos a doenças físicas e espirituais. Assim como nos sentimos muito mais dispostos e felizes quando a energia está elevada.

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas:

Rei: “Sabedoria Divina / Poder Superior” e;

Ki: “Energia Vital”

Logo, subentende-se que o Reike é uma forma de transmitir uma energia vital de forma espiritualizada. É uma energia maior, que vem de Deus!

Quando o paciente é submetido à um tratamento de Reike, ele sente que fluidos de uma ótima energia positiva, transita e envolve seu corpo interna e externamente. O Reike trata o paciente de forma completa, conseguindo alcançar o corpo físico, espiritual, emocional e mental. Causa ao paciente em tratamento, uma sensação de relaxamento, paz, tranquilidade, segurança e bem-estar.

É um tratamento espiritual baseado na cura de doenças e traz efeitos benéficos para todos que o fazem. Não há contraindicação e pode ser feito juntamente com outros tratamentos de saúde, ajudando na cura de forma mais rápida e minimizando os efeitos nocivos de outros tratamentos.

Quer saber mais sobre os benefícios do Reike para você? Entre em contato co, a Equipe Magias do Amor através do telefone ou whatsapp: (31) 3566-3335 Fixo | (31) 99544-1476 Tim |(31) 99578-1056 Vivo. Aguardamos o seu contato.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page