top of page

O que é Amarração Amorosa?


Amarração Amorosa

Você sabe o que é Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa é um trabalho espiritual realizado através da Magia de Luz para fins sentimentais e amorosos. Ou seja, um trabalho do bem em prol de fazer o melhor para os envolvidos.

Também pode ganhar outros nomes como: Casamento Espiritual, União de Casal, União Familiar, dentre outros. Depende da finalidade, porém, todos se resumem em trabalhos relacionados ao amor.

O nome é forte e logo traz a ideia de um trabalho onde uma pessoa força a outra, contra sua própria vontade a ficar com ela. Ou até mesmo, faz com que a pessoa que se separou volte imediatamente rastejando aos pés que quem solicitou o trabalho. Porém, não é bem assim que funciona.

Antes de explicar com mais detalhes sobre os efeitos de um trabalho espiritual de Amarração Amorosa, é necessário que você saiba a importância de realizar uma consulta com cartas ou tarot, através da medium sensitiva, para que o seu caso seja analisado. Não existe fórmula certa, pois cada ser humano é único e seu histórico amoroso também. E a consulta esclarece e mostra ao medium a real situação e o melhor tipo de trabalho amoroso a ser realizado através da indicação das entidades e orixás.

Em uma consulta, muitas coisas podem ser reveladas. As entidades podem ou não permitir que esse tipo de trabalho seja realizado e você será comunicado dos motivos. Muitas vezes, identifica-se que não é necessário realizar o trabalho para que sua vida siga bem amorosamente, e até mesmo que a pessoa a qual você pretende se amarrar, não é o melhor para você! Então, realize a consulta, tenha fé no que as entidades falarão para você e siga o caminho que eles indicarem. Tenha certeza de que será o melhor para você.

E quais os efeitos causados por um trabalho de Amarração Amorosa?

Este trabalho desperta na pessoa o sentimento de amor, a vontade de estar junto, faz com que a pessoa pense em você a todo momento, desperta o fogo da paixão e o desejo, faz com que a pessoa tenha sonhos constantes com você, que ela não consiga tirar você do pensamento. O objetivo é que o sentimento dela se volte para você, que o relacionamento possa seguir em paz, sem interferências negativas.

Dúvidas? Quer saber mais sobre este trabalho? Entre em contato: (31) 3566-3335 ou (31) 995441476.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page