Amarração Amorosa

A amarração é um ritual que existe dentro da Umbanda, que consiste em uma série de oferendas para orixás ou entidades responsáveis pelas ligações amorosas. Tem a função de ligar duas pessoas espiritualmente e envolvê-las com amor, formando um laço e um vínculo de paixão espiritual entre elas.

 

É um trabalho extremamente complexo que, através de magia de amor vibrando sobre o espírito de cada um, vai mudando os pensamentos e mágoas de relacionamentos e magias realizadas.

 

Existem trabalhos para trazer amor de volta simples e outros bem complicados. Os mais simples não tem muita incidência de negatividade e, na maioria das vezes, a separação do casal ocorreu por besteira ou um erro bobo que levou ao fim. O importante mesmo, é vocês saberem que cada caso é um caso, e que há uma prazo médio de resolução, mas que isso, também varia de pessoa para pessoa!

Além da amarração amorosa fazemos casamento espiritual, laço de união e encantamento. É através da consulta que conseguimos saber qual o trabalho ideal pra cada caso.

Os trabalhos são realizados na linha branca e o pagamento será efetuado somente após o resultado.

*O resultado dos trabalhos pode variar de pessoa pra pessoa.